terça-feira, 20 de dezembro de 2011

um dia de T.P.M,mas o final foi feliz.

- Não me toque.
Grite na meio da aula de matemática,um amigo meu estava mechando no meu cabelo e eu estava com uma tpm muito da escrota,eu sei que ele gosta de min de uma forma diferente dá pra notar pelo jeito que ele me olha,me toca e sorrir pra min.
- não fique irritada,mas eu gosto de bagunçar o teu cabelo.
Seria esse o presente  que o velhinho de barba branca deixou pra min ?  um novo amor!!!!
- mas hoje não pode,amanhã talvez eu deixe.
ele sorrir e faz que sim com a cabeça e isso me deixa um tanto risonha.
O sinal tocou e ele bagunçou o meu cabelo e disse:
- mas tarde eu te ligo.

             

2 comentários:

Amanda Sanches disse...

aproveeeeita flor, pode ser um ótimo presente de natal *-*

bjs

Juliana Skwara disse...

Que lindo, texto incrível *_*
Obrigada pelo carinho com o meu blog e desculpe a demora em te responder, essas férias tem me tomado.
Volte sempre, estou te seguindo. Grandes beijos =)

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates