quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

normal ? pra que ?

Pra que ser normal se o legal mesmo é ser louca?
eu sou uma garota que fala palavrão e daí ? vai me processar ?
tem muita menininha que se faz de santinha mas oque vale é o que ta no coração,e se no coração não tiver uma coisa que preste,quer dizer sempre tem algo de bom,mas quando tem mais ruim do que bom ?
eu não vou te julgar se você é gorda,magra,veio do sul ou do nordeste ,como farofa com ovo ou come caviar,kkk alias não conheço ninguém que come caviar...eu sou doidinha,mas gosto é assim!!!!
tem quem goste e tem quem deteste,mas e daí ? tem gente que dança que dança pagode eu já não danço nada,tem gente que canta um rock e eu só faço graça...tem gente que é bonita e tem gente é...bem...pode se chamar de Aline Albuquerque.tem gente que lê esse texto todo,mas vai ter gente que vai só elogiar e pedir pra ser visitado..kkkkk eu amo a pessoas.








1 comentários:

Elisa Cunha disse...

Ser no normal é chato pra cara...mba!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates