sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Só uma garotinha.

Eu vou tentar me maquiar e andar de santo alto,ficar o dia todo sem falar palavão...vou deixar minha casa arrumadinha e me vestir feito aquelas meninas que passam horas pra se arrumar,vou usar garfo e faca pra comer pizza,pegar meu violão e cantar coisas felizes e quando passar trote,vou dizer uma mensagem tipo Ana maria braga pra que esta pessoa se sinta um pouco de amor.....mas amanhã vai voltar tudo ao normal e eu vou falar palavão pra caralho  sair com meu skate e com minha blusa que parece masculina com meu tênis preferido e da uma de cassia Eller e cantar...quem sabe ainda sou uma garotinha......


1 comentários:

Amanda Sanches disse...

É um saco as pessoas querendo nos transformar em menininhas boazinhas --'

bjs

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates