quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

meu coração não é de papel.

O maior erro da minha vida foi entregar o meu coração pra você,olha o estrago que tu fizeste nele...caralho....pqp, eu não consigo confiar nem na minha própria sombra,eu te amei tanto e o que eu recebi ?
adivinha ? sofri o mesmo tanto que te amei...e ainda sofro,mas eu nem faço questão de sorrir,quem liga mesmo pra porra dos meus sentimentos ? você não.e eu acho tão engraçado e o jeito que você fala comigo como se nada o céu ainda estivesse azul,como se tudo tivesse chuchu beleza,pqp de onde eu tirei essa expressão
mas já que é assim que você joga...assim eu jogarei e olha que hoje eu acordei meio bandida e meio maléfica...kkkk

3 comentários:

disse...

adorei o blog...
e todos nós erramos as vezes... mas temos que aceitar e nos perdoar...
pra tudo da-se um jeito, desde que estejamos vivos e dispostos a viver de verdade. beijos

Anônimo disse...

Errar é humano e amar também, no meu caso vou cuidar da minha mania de amar demais quem não devo, já estou cuidando pra falar a verdade.
Obrigada pela visitinha no meu blog.
Beijos, ótimo fim de semana!

Milla Carol disse...

entregar o coração não é escolha, ele tem vontade propria e se entrega sem nos pedi.
mas ser feliz é escolha, perdoar também.
http://pormedodefalar.blogspot.com/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates